top of page

MÚSICAS

Composição de músicas autorais para campanhas de marcas, como por exemplo: Petlove, Pedigree e Britânia. As letras são criadas por Lua Bittencourt, em parceria com Daniel Domingues e a produção musical é feita por Daniel Domingues e Léo Domingues.

Petlove

Música criada para comemorar a conquista de 1 milhão de seguidores do instagram da Petlove. Tem uma construção dinâmica e crescente e a letra aborda a expressão “família”, que nesse caso está associada não só ao conceito de “família multiespécie”, mas também ao termo usado pela marca para englobar seus seguidores. Há um coração de fotografias impressas de embaixadores da Petlove, criando um grande “álbum de família”. O tema de “milhão” é representado no formato de milho.

Pedigree

Música feita para divulgar a campanha “Torcida Pet Friendly” durante a Copa do Mundo. Trata-se de uma canção com referências ao futebol e entonação de grito de torcida com uma mensagem de alerta, já que a maior parte dos pets têm medo de fogos de artifício. Para o vídeo, foram usados acessórios com as cores da marca (amarelo e azul), foi feita uma bandana personalizada para a campanha e também foram usados objetos de referência ao futebol (trave e bola).
 

Britânia

Música para divulgar o novo modelo de ventilador. Com uma música pra cima e com clima solar, a letra aborda costumes de cachorros que gostam de deitar na frente do ventilador e, principalmente, de ficar na frente dos humanos para ficarem com todo o vento. O vídeo tem acessórios com as cores da marca. No quarto, a cena é feita usando um lençol para formar um “iglu” com o vento, para mostrar a potência do ventilador.

bottom of page